Olá meniiiinas,tudo bom com vocês?! Eu estou ótima e hoje venho dá uma dica valiosa para vocês! eai querem saber qual é??
Então meninas,sabe aquela tua base de lve ou de media cobertura,e que é a única q vc tem e que vc gostaria de mais cobertura mas só tem ela!Seus problemas acabaraaam! Uhuuuu lol
Hoje eu vou ensinar como deixar dua base com uma cobertura melhor, dependendo da base pode ser até que fique uma alta cobertura !! 
Para isso vcs vão pre isar de:
Pó facial(se tiver soltinho será melhor)
A base de cobertura leve
Uma espatula para fazer a misturinha e um potinho para colocar dentro!
Tendo isso em mãos vamos lá:
Primeiro pegue um pouco da sua base e um pouco do seu pó.(lembrando que a quantidade da base deve ser mais que o pó) 
No meu caso eu usei o BB Cream da Avon..vejam a seguir:


 
Segundo faça a misturinha ate que nao fique nenhuma bolinha devido ao pó:


Depois passe um pouco no dorço da mão para ver se não terá nenhuma reação alergica! E depois é só correr para o abraço :) 

Agora vejam o resultado :D

E é isso meninas por hoje é só e amanhã tem mais e logo logo tenho otimas novidades para vocês!!!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.