Oooooooooooi minha lindonas,tudo bom com vocês?Eu estou ótima e muito feliz por nós,sim sim por nós,hoje venho dizer para vocês sobre a nossa primeira parceria de loa de make's amores,obaaaa lol

   Então meninas eu estava muito preocupada em relação a isso,pq eu não queria qualquer loja pra ser parceira,eu precisava de uma loja que realmente se importasse com as clientes e com minhas leitoras!Então por essas estradas da vida,eu conheci a Luli Make's através do blog da Rafaela Mongenot (aqui),que também é parceira da loja,bjo Rafa.
   Enfim eu conheci através dela,e já indicava essa loja pra umas amigas,dai eeu tive a cara e a coragem de ir lá no facebook e conversar com a Lu (a dona da loja) então com um tempinho de conversa nós duas fechamos a Parceria!uhuuuuuuuu



   E para minhas leitoras que quiserem descontos nas comprinhas é só usar o cupom: GLAMOUR2014 ,tudo em maiúsculo certo amores?
   Aproveitem pois estão com vários combos com precinhos maaaaravilhosos,sem falar nos produtos né nossa.Ah eu gostaria de lembrar que a loja é totalmente confiavel e qualquer duvida é só mandar um email pra mim,ou entrar em contato direto com a loja.E é isso amores bjo até amanhã



  Link da loja: http://www.lulimakeup.com.br/


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.