Olá meninaaaaaas,o post de hoje é muito cheio de felicidade e realização.É com muito orgulho que eu venho anúnciar aqui para vocês a primeira Parceria do blog!uhuuuuuuuuuuuuu lol Acaso For Girls.


 


     Eu ja fiz até um post sobre as T-shirts de la meninas e vocês viram né como são liiiiindas de morrer! Então eu fechei parceria com a loja,e como a loja vai completar um aninho ela disponibilizou uma Tee para sortear aqui no blog.A Acaso tem um site de vendas está aqui o link,os precinhos são maravilhosos entrem lá e se encantem!!
E hoje eu vim aquiii para anúnciar O PRIMEIRO SORTEIO NACIONAL DO BLOG!!!! gente vocês nem imaginam o quanto eu tô feliz por isso.
Esses são alguns dos modelos que vocês poderão escolher fora ooutros!!

    
      Mas chega de blábláblá e vamos lá falar sobre o sorteio:
Amores o sorteio está maaaaaravilhoso,o prêmio será uma T-shirt e quem vai escolher o modelo é você ganhador hahahaha não é um máximo isso gente?!
Mas,para que você possa participar você deve:

 Então o sorteio acontecerá no dia 15 de novembro ok! E é isso meninas é muito fácil participar,divulguem para suas amigas e vá escolhendo o modelo que você vai querer ok!!! Até mais e fiquem com Deus


2 Comentários

Tecnologia do Blogger.