Oi amores tudo bem??  Hoje eu vim mostrar pra vocês uns pigmentos que eu ganhei do meu padrinho,eu amei gente as cores que ele me deu eu parei,olhei e me APAIXONEI, quase pulei de alegria. Mas enfim ele me trouxe uma cestinha e esses pigmentos vieram dentro. São quatro cores lindas duas da linha Savannah,uma da linha Summer e a outra da linha Diamonds.




   
     Então amores eu fiz aqui um swatch das cores pra vocês e com o nome de cada um tudo bonitinho,a cor que eu mais gostei foi a Sofie da linha Savannah que é um cobre com glitter dourado vejam:

   São lindos né?!O Lilás é perfeito pra makes românticas,para quem gosta de makes bem chamativas e coloridas o Evy e o Barbie Neon são perfeitos,e o que é esse Sofie minha gente acho que é o pigmento coringa pra transformar aquela make básica do trabalho em um make mais dramatico!!


   Eu ja usei bastante elas meu amores e posso garantir que se vc não tiver um bom fixador ela vai durar pouquinho então pra manter seu olho Divo com esses pigmentos tenha um bom fixador de sombras ou até mesmo um corretivo cremoso que dá supeer certo!! ;) Agora umas fotos desse babys maravilhosos da Afins!
   Amores eu gosto deles pq eles são fininho sabe,e basta um pouquinho que ja deixa teu olho perfeito e Divo!

  Então amores espero que tenham gostado da resenha sobre esses pigmentos,eles são baratinhos e de ótima qualidade,todos conhecemos a Afins e sabemos que seus pigmentos são incriveis né?!!E são fáceis de encontrar tem lojas da Afins espalhadas pelo Brasil a fora e caso você não encontre tem o site da marca amores! Beijos e até mais...<3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.