Oi amores tudo bom com vocês,eai estão curtindo as férias e a copa?? Então eu trouxe uma duplinha de batons muuuito parecidos e o bom os dois são baratinhos!O primeiro é o Rosadona da Quem Disse Berenice?, que eu super me apaixonei quando entrei na loja da marca e quando vi foi amor a primeira vista hahaha.E o outro é o Grape da Avon que tenho certeza que todo mundo tem ou ja teve na sua coleção de makes!kkk



    Fiz um swatches pra vocês verem como os dois são muitos lindos e parecidos,vale lembrar que o grape é uma versão mais baratinha do rosadona então a cor não vai ser totalmente igual né amores,mas é somente questão de pigmentação vocês vão perceber isso aqui na foto:



    Viram como eles são bem parecidos?! O grape ele é mais sequinho e o rosadona um pouco mais cremosinho e dura um pouco mais nos lábios!Mas eu amo os dois igualmente,a diferença de preços é de 15,00 reais sabe.Pois o rosadona custou 25 reais e na Avon o grape sai em média de 10 reais,um bom desconto né kkkkk.
   Espero que tenham gostado da dica amores agora fiquem com uma foto minha e meu batom DIVO (Rosadona)

                                                                                                 Bjos até a próxima!!! <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.