Olá meninas tudo bem?Hoje o nosso papo é super fashion,sabe aquele moletom que tá lá no fundo do teu armário bem esquecido e guardado,então agora você pode montar look's super fashion com eles.vejam alguns looks das famosas super estilosas:



  
     Então meninas eu nunca fui muito adepta do moletom pq onde eu moro é muuuuito quente e devido a esse calor que predomina eu nunca me interessei em usar um moletom mais já vi alguns muito lindo! Inclusive eu fotografei com um azul maravilhoso para a loja Adory.

  
    O moletom é uma peça muito usada nos dias de frio,e agora está no guarda-roupa dos fashionistas.E minha opinião sobre isso é que eu super amei sabe gente,mostra que você não precisa comprar meio mundo de roupas pra está na moda e que você pode está se vestindo corretamente com o que voocê tem.Até mesmo com aquele seu moletom dos dias de preguiça! e é isso amores espero que tenham gostado do post.



                                        
Até mais beijoooo!!!



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.