Olá meninas tudo bom com vocês?Eu vim aqui nesse feriado da uma ótima dica pra você que quer sair com um batom de arrasar. Os batons da vez,são os batons com tons berinjela, aqueles mais roxinhos sabem?! Então a minha dica é um super baratinho que é o VIOLETA TREND da Avon. Geeeente eu amo esse batom tenho usado bastante ele.



       Meninas ele é beeeeem roxo mesmo,a (minha mãe diz que parece que eu cai com a boca no chão e ficou toda roxa kkkk),enfim ele é muito lindo. E super acessível a todas nós,até pq todas nós conhecemos uma revendedora Avon.
       A textura dele é bem cremosinha sabe,tem um cheirinho agradável e dura bastante,pelo menos em mim né kkkkk


 como ele fica em mim
                                                              

        Desculpem a iluminação ta gente eu tentei fazer o melhor maaas,kkkk essa é minha boca feia e o meu lindo batonzinho!!!!Eu não sei o preço certinho dele mais acho que é R$10,00.
E é isso minhas lindas até a próxima com muitas dicas e novidades!!!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.