Ooooi meus amores como vocês estão???Espero que estejam bem pois eu estou ótima. Hoje eu venho falar sobre aquela máscara de cílios polêmica,sabe de qual eu tô falando né?! Isso mesmo a Mega Cílios da Avon,ela que vem com todo seu diferencial e com a promessa de facilitar a vida de nós mulheres amantes da maquiagem,mas será que é verdade??Vou te contar o que eu achei!




 Na minha opinião ela é uma boa máscara,mas não é tudo o que  diz ser pois é um pouco complicada de se aplicar mas ganhou meu coração por ser facinha de remover e deixar um volume maravilhoso! *--* Apesar de não ser tão pratica quanto dizem kkkk mas isso a gente deixa passar... Até pq esse aplicador da máscara é coisa de outro mundo,ele consegue alcançar praticamente todo o seu cílio,e pra mim foi ótimo pois amo cílios grandes e volumosos mas tenho uma certa dificuldade de aplicar,mas isso mudou quando a Mega Cílios aparaceu hahahaha


    Vejaaam que eu passei apenas duas camadinha e vale lembra que eu tirei bastante o excesso do produto no aplicador pra que ficasse mais natural,mas vejam que ela ja deu um bom resultado!
Desculpem se não ficou bem posicionada a foto mas foi o 
meu namorado que tirou pra mim!!!
      Os pontos negativos desse produto é uma certa dificuldade na hora aplicação,pois se vc não tomar bastante cuidado ela pode borroca toda tua make por demorar a secar,então uma boa dica é tira o aplicador uns minutinhos antes de aplicar nos cílios tá amores!! 

    Espero que tenham gostado da resenha e eu estou me esforçando muito e me dedicando como nunca ao blog amores espero que gostem bjos ate a próxima <3


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.