Oi amores,como vocês estão?Eu estou ótima e hoje trouxe algumas makes inspiração para usar nos dias em que nossa seleção entrar em campo né amores,temos que ficar Divas até pra assistir o jogo! Fora que alguns dos namorados adoram né hahaha (o meu particularmente adora)
   

   A dica é de não exagerar na dose,vamos usar as cores da nossa bandeira mas sabendo moderar pra não chamar atenção da forma errada né amiga!! A primeira inspiração é a que eu usei no jogo de segunda,espero que gostem!


Foi algo "básico" um amarelo e azul esfumado na pálpebra e um delineado de gatinho,e rente aos cílios inferiores eu coloquei o verde!

  
 E é isso amores agora vou deixar a foto de algumas blogueiras aqui pra vocês,se inspirarem tbm!!! 




Espero que tenham gostado e vamos torcer pelo nosso país independente de problemas sociais ou não.Até pq o futebol não tem culpa se o governa deixa a desejar!Vamos la lindas arrasar nessa copa! Bjoos


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.