Olá minhas florzinhas,hoje venho aqui falar sobre um produtinho BBB que todas nós adoramos quando são assim né!!? então hoje o famosinho vai ser o delineador em gel da jasmyne,eu paguei por ele menos de cinco reais(isso me fez feliz kkk) e ele é maravilhoso meninas.

Então gatinhas ele super desliza fácil,a embalagem é fofissima,a duração perfeita,super pigmentado,não faz meleca,e o melhor ELE NÃO BORRA NO TEU OLHO!(lol uhuuuuu me diz se ele não é bom kkkkk),o único ponto ruim é na hora de retirar a maquiagem,pq ele dá um certo trabalhinho maaaas fora isso ele é maravilhoso.

                   Vejam como ele é super brilhosinho e lindo quando aplicado!!!
E é isso meninas eu super aprovei esse delineador por ser de uma marca baratinha ok! BJos e até mais


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.