OI amoreeeeeeeees tudo beeem??Hoje eu estou iniciando uma série de post rápidos ,ou melhor o Dica de Amiga.Vão ser posts rapidinhos e pequenos com dicas de como fazer algo ou melhorar algo.Espero que vocês gostem pq eu amei a ideia.

   E para o primeiro post da série eu venho  trazendo dicas de como matizar seu batom.Se você assim como eu ama batom vermelho,mas de vez enquando ele insiste em saltar pro seu dente,essa é uma ótima dica pq teu batom vermelho vai ficar Divo,não vai pro seu dente e ainda vai durar por mais tempo...então siga o passo a passo da foto a seguir e pronto! :D
  Aplique o batom que deseja usar,aplique  um pouco de pó translúcido em cima e dê batidinhas nos lábios até o pó sumir :D





          Material utilizado:

  • Pó translucido
  • Batom vermelho Rubi Rose ref.157

          Meninas esse foi o primeiro DICA DE AMIGA e espero que vocês tenham gostado foi um post pequeno pois essa é a intenção.    Bjos e até mais



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.