Olá meninaaaas,tenho sumido né mais como eu disse a vocês lindas estou sem net e sem pc :'( mais tudo indica que essa semana eu resolverei este problema!
               Maaaaaaaaaas hoje eu vim aqui para resenhar um pouco sobre o meu queridinho o BB Cream da avon! Gente eu ouvi várias pessoas falarem dele mal e bem,na minha opinião ele é ótimo para quem gosta de uma make mais natural tipo para ir ao trabalho,escola ou seja para usar no dia a dia.
               E essa é a embalagem meninas,equenina e lindinha otima para levar na bolsa ou mochila :D.... 
                E agora meninas a pior parte onde vcs irão ver minha pele muito feia kkkkkk e depois com um POUCO de BB Cream,apenas só um pouco meninas!!! é hora do antes e depois : 

                Meninas minha cor é N° 2- Amêndoa.Vamos lá avaliar o BB Cream!!!

  1.  Corbertura: então meninas como eu disse é otimo para o dia a dia então pra mim ta ok,até pq eu gosto desse ar de naturalidade na make!! ;)
  2. Textura: esse é um ponto que eu creio que deixou a desejar,ele demora demaaaaaaaaais pra secar por ser muito líquido!Acho que isso ai pode ser visto né gatinhos e gatinhas da AVON ;)
  3. Resultado: eu gosto do resultado final do BB Cream pois ele da uma iluminada na pele,lembrando meninas que é sempre bom da uma selada com um pó nele para que não dê um aspecto de pele pleosa por ele conter uma espécie de glitter  ;)
      E é isso meninas,por hj é só mais amanhã eu prometo que eu tô de volta e com novidades pra vocês um njo e até mais!!!
Fiquem com Deus....


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.