Olá meninaaas,tudo bom com vocês?! Então amores hoje eu vim falar um pouco sobre o que eu faço além de ser blogueira e estudar,a minha primeira profissão é de MODELO *-* hahhahaha É isso mesmo meninas a louca aqui é modelo.
         Tudo aconteceu de uma forma muito louca,primeiro pq eu nunca tive o sonho de ser uma modelo sabe,e eu estava na festa de um amigo e o primo dele que é o dono da agência que eu trabalho me viu e disse que gostaria muito que eu fizesse parte da equipe de modelos la Fera Fashion Model's Ceará(nome da agência) e isso eu sou fiquei sabendo  dias depois e no primeiro momento eu não aceitei meninas pq isso não era o que eu queria pra minha vida.Mas depois de alguns meses eu decidi ir na agência e desde então estou lá,e posso falar geeente estou amando essa vida.Agora vou postar algumas fotos de trabalhos que eu fiz::


 

Essas foram as primeiras fotos em studio qe eu fiz vejam que eu ainda era muito presa kkkkk
Só postarei essas duas mesmo,quem sabe futuramente eu solto todas as fotos ai pra vocês!!!

                     
               O meu segundo trabalho foi para um catálogo de jóias!!!
                                   
                   E ai meninas é dificil acreditar que sou eu??hahahahahaha
                   Meninas me desculpem mais não posso postar todas as fotos,sabem por motivos profissionais.Mas eu prometo que sempre que tiver trabalhos eu estarei fazendo post pra vocês e mostrando os bastidores e tudo!!! :D
                    E é isso meninas por hoje é só!Mil bjos e fiquem com Deus :D




Vou deixar aqui o link do facebook da agência caso vocês queiram saber mais sobre esse mundo!!(clique aqui)


2 Comentários

  1. Deve ser bem bacana mesmo , e parabens voce é bem bonita, muito sucesso pra voce.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.